Home Notícias Quentinhas Porradaços marcam a noite em Itajaí

Porradaços marcam a noite em Itajaí

Cinco acidentes rolaram em vias peixeiras entre 18h e 23h de ontem. Em função dos porradaços, cinco pessoas ficaram feridas. O corpo de Bombeiros atendeu as ocorrências e informou na manhã de hoje que apenas uma das vítimas segue internada, em estado estável. Três acidentes rolaram no bairro Fazenda, um no São Judas e outro nos Cordeiros.

Os porradaços
O acidente mais grave aconteceu às 18h, na rua Gustavo Bernet, nos Cordeiros. Uma mulher de 54 anos bateu a ziquinha num bruto. Ela ficou com a perna esquerda machucada e com a cachola lanhada, além de ter tido uma hemorragia. Ela recebeu os primeiros socorros dos vermelhinhos e foi encaminhada pro hospital Marieta.

Outro acidente rolou praticamente na mesma hora. Um carro e uma bicicleta bateram de frente na rua Onze de Junho, na Fazenda. A vítima caiu da bike e machucou a cabeça, mas recusou ser levada pra unidade de saúde.

Meia hora depois, outra mulher se envolveu num acidente de trânsito. A coitada caiu da garupa de uma moto na rua José Pereira Liberato, no São Judas, e foi levada pro hospital Marieta. As lesões foram leves e ela foi liberada em seguida.

Mais tarde, às 22h30, mais um porradaço rolou na rua Onze de Junho, na Fazenda. Mais uma vez, a vítima era uma mulher. Ela também caiu da garupa de uma cabrita e machucou a perna esquerda. Os ferimentos foram tão superficiais, que a moçoila sequer precisou ser encaminhada pra casa de saúde.

No mesmo bairro, o último acidente registrado na quinta-feira aconteceu perto de 23h. Um homem caiu de moto e ficou todo ralado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com