Home Notícias Quentinhas PM encontra central do jogo do bicho no Cidade Nova e prende cinco

PM encontra central do jogo do bicho no Cidade Nova e prende cinco

Na noite da última quinta-feira (23), por volta de 23h30min, a polícia Militar recebeu informações de onde seria a central de umq banca de jogo do bicho em Itajaí. Os policiais ficaram de campana e viram quatro homens chegarem ao local, sendo três de moto e um de carro.

No momento em que um deles saiu foi abordado e confirmou que ali funcionava a central do jogo do bicho. Os PMs entraram no local e flagraram os homens fazendo a contabilidade da jogatina.

T. da S. C., 30 anos, assumiu ser o líder da organização. Ele já tem oito passagens, pelos crimes de jogo de azar, lesão corporal dolosa mulher, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e outras quatro por violência doméstica.

Os outros quatro homens admitiram fazer parte da organização e também foram presos. São eles, A.C., de 27 anos, E.L.M., 31 anos, T.O.de.M., 30 anos, V.J.da.L., 39 anos. Todos com diversas passagens pela polícia.

No local foram encontrados um revólver calibre. 38 com sete munições intactas,
um estojo com mais 32 munições de calibre. 380 intactas e duas munições de calibre. 38 já deflagradas. Foram localizados também dinheiro, cheques e anotações referentes ao jogo ilegal, bem como uma central de monitoramento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com