Home Notícias Quentinhas Paratleta precisa de apoio

Paratleta precisa de apoio

Apaixonada pela canoagem, a cadeirante Ana Manosso pratica o esporte há três anos. Lutando contra as dificuldades e as limitações, a jovem persiste na modalidade mesmo sem ter uma canoa própria. Usando o equipamento de um amigo, ela costumava ir até Porto Belo para treinar e cultivar o sonho paraolímpico de representar o Brasil em 2016. Infelizmente, a paratleta está sem treinar. Isso porque o trajeto até Porto Belo ficou difícil demais. Seu novo objetivo é comprar uma canoa e treinar em Itajaí, missão que não é tão fácil.

Uma canoa adaptada custa 15 mil reais, uma grana preta que não se arranja da noite pro dia. Para realizar o seu sonho e ficar ainda melhor na modalidade, Ana pede apoio e garante retorno aos que acreditarem no seu trabalho.
Eduardo Pires é o namorado e principal incentivador da Ana, junto com o seu sogro Anselmo. Eles acreditam no sonho da menina e confirmam a dedicação da moça. “Ela está no oitavo período da faculdade e trabalha em uma grande empresa de confecções. Determinação não falta pra Ana, ela precisa apenas de uma canoa pra ser uma das três melhores do Brasil,” explicam.
Quem quiser ajudar pode ligar no 9961-6324/3083-2994 Os emails são anamanosso@gmail.com e anselmomanosso@yahoo.com.br.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com