Home Notícias Quentinhas Parada da Diversidade pretende colorir Beira Rio peixeira hoje

Parada da Diversidade pretende colorir Beira Rio peixeira hoje

Itajaí sedia, neste sábado, a 4ª Parada da Diversidade, com o tema “Preconceito é falta de educação”. Além de diversas atrações, o principal objetivo é reivindicar Cidadania e Direitos Humanos a todas as minorias.

A concentração inicia às 15h, na praça Genésio Miranda Lins, a pracinha da Beira-Rio com presença de Trios Eétricos animados pela Drag Queen Sandy Mel e pelos Djs Allan Abdala (Florianópolis), Karol Marques e Nando Trochmann (Balenário Camboriú) e Felipe Belbone (Curitiba). Às 17h está programado em Ato Cívico, com presença de autoridades e militantes. Uma hora depois inicia a Marcha pela avenida Ministro Victor Konder, em direção ao Mercado Púbico. Por lá rola o show final da Parada da Diversidade, a partir das 20h.

Durante todo o evento, a secretaria Municipal de Saúde vai promover uma campanha esclarecedora de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e distribuir preservativos.

A realização e execução da Parada da Diversidade é uma parceria da associação Catarinense de Pesquisa e Desenvolvimento e do instituto Brasileiro da Diversidade Sexual (INBRADIS).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com