Home Notícias Quentinhas Paciente fica pendurado na maca

Paciente fica pendurado na maca

Elevador disparou com porta aberta; recém operado ficou preso

Uma pane no elevador do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, deixou um paciente pendurado na maca. A cena foi toda filmada e mostra o coitado, que tinha recém saído da sala de cirurgia, gemendo de dor.
O acidente foi na segunda-feira e ontem tava bombando nas redes sociais. A pane aconteceu quando a equipe médica estava levando o paciente para o quarto. O elevador começou a subir com a porta aberta. Metade da maca ficou para o lado de fora da porta. O impacto da batida da maca no teto do elevador chegou a amassar a cama.
A esposa do paciente, que também estava dentro do elevador, gritava desesperada por ajuda. “Ninguém vai fazer nada? Tem que cortar essa merda desse ferro. Não tem ninguém nesse hospital, chama os médicos, chama a televisão. Eu não vou parar, ele já tá todo quebrado. Cadê a segurança?”, gritava, desesperada.
Elevador interditado
A direção do hospital, através de uma nota oficial, confirma que o incidente aconteceu na segunda-feira, durante a manutenção dos elevadores pela empresa Atlas Schindler.
O hospital não informou quanto tempo o paciente ficou pendurado, mas garantiu que nenhum passageiro do elevador se machucou. O elevador está interditado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com