Home Notícias Quentinhas Ônibus panorâmico é atração na orla de Balneário

Ônibus panorâmico é atração na orla de Balneário

Pontos não são fixos, é só levantar a mão que busão para

Em Balneário Camboriú, circular pelas avenidas Brasil e Atlântica, com conforto e vista privilegiada, é uma das atrações deste verão. Um ônibus panorâmico, da empresa Expressul e destinado a passeios turísticos, desfila por aquelas duas movimentadas avenidas da cidade. Para usufruir das belas imagens de Balneário ou para apreciar o agito da Brasil, basta pagar R$ 10 pela viagem de cerca de 12 quilômetros.
Não é preciso nem mesmo esperar num ponto. Quando avistar o ônibus panorâmico basta fazer um sinal com a mão que o motorista para em qualquer lugar. O paulista Valdir Vitoriano, 49 anos, vem quase todo verão a Balneário e gostou da oferta de um busão com a parte de cima aberta para os passageiros. “É a segunda vez que eu ando com o panorâmico. Eu gosto, o passeio é calmo e dá pra desfrutar bem”, elogia.
Na parte de cima do ônibus, 42 pessoas podem curtir o visual da viagem. Se colocar os cabelos ao vento não faz parte dos planos do passageiro, há 12 lugares fechados, ambientados por ar-condicionado. Além da climatização e da vista privilegiada que oferece, o ônibus ainda disponibiliza acesso através de wi-fi.
O bus panorâmico da Expressul gira das 10h da manhã às 20h, com intervalo do meio-dia às 13h.
Evandro Ern, diretor da empresa, diz que espera ainda mais procura pelo serviço turístico oferecido. Para facilitar a vida dos usuários, Evandro diz que o itinerário e todas as outras informações sobre o bus panorâmico podem ser obtidos pelo Moovit, um aplicativo para celulares que roda nos sistemas operacionais para Android, iOS e Windows Phone.
A Expressul também é proprietária do Bondindinho, um ônibus turístico que faz o mesmo trajeto, mas sem o conforto do panorâmico. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com