Home Notícias Quentinhas Obra em Camboriú vai provocar falta d’água

Obra em Camboriú vai provocar falta d’água

A instalação de geradores de energia no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento (ETA) da Emasa, entre às 22h de hoje e às duas de amanhã, afetará o abastecimento em Camboriú. Os bairros atingidos pela falta d’água serão Centro, Tabuleiro, Monte Alegre, Lídia Duarte, Santa Regina, Areias, Cedro e Rio Pequeno. Os clientes devem ficar sem abastecimento a partir de quarta-feira e a normalização está prevista para quinta-feira.
A concessionária Águas de Camboriú informa que a instalação de geradores de energias na ETA é uma das ações para garantir uma temporada mais segura, diminuindo os riscos de falta d’água no verão. O equipamento garante o fornecimento de água mesmo em caso de falta de energia elétrica.
Em função da obra, os usuários devem economizar água no período. Para mais informações, os clientes podem ligar gratuitamente no número 0800 595 4444 a partir de telefone fixo, ou dirigir-se a uma das centrais de atendimento presenciais: na rua Capitão Ernesto Nunes, 863, no bairro Cedro, ou rua Monte Nevada, 465, no bairro Monte Alegre.

Compartilhe: