Home Notícias Quentinhas Noel e Dete Pexera abrem o Natal de Itajaí

Noel e Dete Pexera abrem o Natal de Itajaí

Parafraseando uma propaganda antigona do Brasil, “não basta ser tio, tem que participar”, o casal Rodrigo Kucker e Alessandra Flores da Silva, do bairro Cordeiros, levou as duas sobrinhas pequeninas – a Caroline e a Fernanda, de seis e três aninhos, respectivamente, para a abertura do Natal de Itajaí, e não se arrependeu.
A programação diversificada, com a chegada do Papai Noel aliada à apresentação da peixeira mais querida do Brasil, a Déte Pexera, agradou os baixinhos e também seus tios, pais ou vovós.
A abertura da programação rolou ontem à noite, numa Hercílio Luz bonitona e muito bem iluminada. A chegada do bom velhinho rolou no tradicional espaço da casa da Cultura Dide Brandão, onde se apresentaram corais como o grupo Vocal Cantando Por Aí, coro Vozes do Vale, Associação Coral Villa Lobos e Coro Carpe Dien.
Déte Pexera trouxe um conto de Natal divertidíssimo, que encantou o povão, como o morador Edenilson Rodrigo Vicente, do Bambuzal, que levou o filhão Thayrone Vicente, de dois aninhos. “Gostei porque a programação foi variada, as luzes estão bonitas e está tudo bem policiado e seguro”, comentou ele, junto da família. A programação natalina peixeira vai durar 17 dias.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com