Home Notícias Quentinhas No ritmo do Festival de Música…

No ritmo do Festival de Música…

A Regata Jacques Vabre será recebida em Itajaí em meados de novembro, ao som de Lenine, Monobloco, Céu, entre outros artistas que participarão do 16º Festival de Música de Itajaí. O evento, que acontece na cidade desde 2007, reúne nomes da música brasileira e oferece oficinas para estudantes, professores e músicos do Brasil e da América do Sul.
Algumas atrações já foram confirmadas e estão sendo aguardadas por quem gosta de uma boa música. O cantor, compositor, arranjador, escritor, letrista e músico brasileiro, Lenine, será uma das atrações do festival. Ele já ganhou vários prêmios e esta apresentação que vem para Itajaí faz parte das comemorações pelos 30 anos de carreira. O show do Lenine será dia 16 de novembro.
O grupo Monobloco também vai aportar aqui em nossa terrinha no dia 22 de novembro. Desde 2002, os integrantes misturam ritmos e estilos musicais à batida do samba, usando instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo, agogô, baixo e guitarra. Tanta coisa boa, só pode resultar numa música “prá lá de bacaninha”.
Um outro show nacional que deve ser bem legal é o da cantora Céu, que apresentará canções de samba, hip hop, afrobeat e jazz. A cantora deverá apresentar um show “dos céus”.

Artistas da região também vão agradar a galera 
Músicos itajaienses e da região também participarão do festival, o que vai deixar tudo ainda mais animado.
Já deu pra perceber que Itajaí vai estar lotada de música boa, cheia da energia e alegria que a Regata Jacques Vabre e a cidade de Itajaí merecem.
O Aprendiz de Marinheiro dá a dica para você acessar o site do Festival de Música para ficar por dentro de tudo o que vai rolar. Segue o link do site:
www.aventurapelosmaresdomundo.com.br/festival-musica
Organize sua agenda e presenteie seus ouvidos com boa música!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com