Home Notícias Quentinhas Motoqueiro cai embaixo de busão na Sete de Setembro

Motoqueiro cai embaixo de busão na Sete de Setembro

Um motoqueiro perdeu a vida no trânsito, na manhã de ontem, no centro de Itajaí. Jonatha Gamba, 26 anos, caiu embaixo do rodado de um ônibus da empresa Coletivo Itajaí, e morreu no meio da avenida Sete de Setembro. Jonatha era morador do bairro Fazenda.
Ele dirigia a Fan, placa MLR 1218 (Guabiruba), quando bateu na lateral de um carro na avenida. Ele ainda acertou o ônibus, placa MKD 4169 (Itajaí), e caiu embaixo do rodado. O gurizão não resistiu aos ferimentos. O carro envolvido no acidente fugiu.
O advogado da Coletivo, Michael Woiciechovski, conversou com a reportagem no local. Ele disse que o motorista do ônibus ficou tão abalado que passou mal. Ele foi atendido pelo Samu.
A vítima mora no bairro Fazenda, em Itajaí, onde chegou a montar um carrinho de espetinhos. A mãe de Jonatha foi avisada da tragédia. Ele era casado e tinha um filho de três aninhos.
Segundo o diretor de Fiscalização da Codetran, Atanir de Andrade, essa é a 10ª morte no trânsito de Itajaí em 2016. Quatro acidentes foram com envolvimento de moto.

Avenida fechada
A avenida Sete de Setembro, no trecho entre a avenida Joca Brandão e a rua Paulo Caramuru da Silva, ficou fechada por mais de uma hora para que a perícia e o IML pudessem fazer o laudo do acidente.
Por conta do trânsito brecado, filas se formaram nas ruas ao redor. A avenida foi liberada depois da retirada do corpo de Jonatha, por volta das 9h30.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com