Home Notícias Quentinhas Mostra “Brasil de Todas as Copas” abre hoje nas Piçarras

Mostra “Brasil de Todas as Copas” abre hoje nas Piçarras

Em ano que antecede a Copa do Mundo no Brasil, o Balneário Piçarras sai na frente e realiza a exposição Brasil de Todas as Copas. A mostra contará com relíquias que contam a história da Copa do Mundo, desde a primeira, que rolou no Uruguai, em 1930, até a última, em 2010, na África do Sul. Os fanáticos por futebol terão a oportunidade de ver de perto diversos itens, como camisas, chuteiras, flâmulas e vestimentas de equipes que disputaram o campeonato mundial, além de ingressos, bolas e réplica de troféus das 20 edições.

As principais peças são as camisas autografadas da copa de 1970, chuteiras utilizadas pelos principais jogadores da seleção canarinho e uma réplica idêntica da taça Jules Rimet e Taças da Fifa. “Além de ver as peças raras, como as bolas utilizadas em todas as copas, camisetas da seleção brasileira, o visitante vai conhecer também o desempenho do Brasil em todas as edições das copas”, comenta o prefeito, Leonel José Martins.

A exposição será aberta ao público às 18h de hoje, no Centro Cultural, e a visitação vai até o dia 15 de janeiro. Em seguida, cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza vão receber o Brasil de Todas as Copas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com