Home Notícias Quentinhas Mergulhou de carro no litoral de SP

Mergulhou de carro no litoral de SP

Um vídeo está circulando pelos grupos de WhatsApp de Itajaí e região mostrando a queda de um Palio vermelho no rio. A galera está repassando o vídeo como se o caso tivesse acontecido na travessia entre Itajaí e Navegantes, no rio Itajaí-açu. Só que a história é furada.
O carro despencou, na verdade, de um ferry que faz a travessia entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, no dia 27 de março. A motorista de 69 anos acelerou o Palio, perdeu o controle do carro e caiu na água.
Uma embarcação da praticagem passava perto da balsa, presenciou o acidente e socorreu a vítima, que não se feriu. Um inquérito foi instaurado pela Capitania dos Portos de Santos para apurar as causas do acidente. Veja o vídeo acessando o site do DIARINHO.

Ninguém tá doando cadeira de rodas
Outro papo que está circulando pelo WhatsApp é sobre uma suposta doação de 500 cadeira de rodas. O texto diz que “se conhecerem pessoas que estejam precisando de cadeiras de rodas, há 500 unidades disponíveis pra doação. Para receber uma cadeira a pessoa precisa ter um laudo médico e estar cadastrada no CRAS. Depois disso feito é só telefonar para Vilma Wosiach 3297-7426 ou 8117-7426”.
A secretaria de Saúde de Itajaí informou que essa história é falsa. A campanha rolou no Distrito Federal há um tempão, mas acabou. Algum sem noção começou a repassar a mensagem como se ela se referisse a nossa região.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com