Home Notícias Quentinhas Meio milhão em drogas no estacionamento do parque Beto Carreiro

Meio milhão em drogas no estacionamento do parque Beto Carreiro

Segurança do parque denunciou dois casais suspeitos à polícia Militar, que deu o flagra nos caras. Drogas estavam escondidas num carro com placas de São Paulo

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no estacionamento do parque Beto Carrero World, em Penha, na noite de domingo. Rodrigo B., Stephanie M. L., Mariana V. S., e Gustavo H. C. foram detidos com quase sete mil micro pontos de LSD, mais de três mil comprimidos de ecstasy e R$ 4 mil em dinheiro.
A polícia Militar estima que o valor das drogas apreendidas chegue a meio milhão de reais. Essa foi uma das maiores apreensões de drogas sintéticas na cidade.
A polícia Militar informou que foi chamada por volta das 20h pelos seguranças do parque. Segundo os trabalhadores, dois casais estavam usando drogas na frente de todo mundo.
Os policiais identificaram os suspeitos e esperaram eles chegarem ao estacionamento. Assim que o quarteto entrou na Captiva, com placas de São Paulo, os policiais deram o “teje preso”.
Com os suspeitos nada foi encontrado, mas dentro do carro tinha muita droga escondida em um compartimento secreto.
Foram encontrados 6774 micropontos de LSD, 3379 comprimidos de ecstasy, 327 cápsulas de ecstasy, 100 gramas de maconha do tipo skunk – que é mais potente; quatro gramas de haxixe, uma balança de precisão, cinco celulares, anotações de tráfico de drogas e R$ 4 mil.
O quarteto foi levado para a delegacia de Piçarras, onde foi preso em flagrante. Os quatro não tinham passagem pelo sistema prisional catarina, mas como são de São Paulo, a polícia ainda estava levantando a ficha deles.
Através da assessoria de imprensa, o parque Beto Carrero desmentiu a informação repassada pela PM de que a prisão ocorreu no estacionamento do parque e de que foi a segurança quem repassou às informações à polícia. Segundo a assessoria de imprensa, a segurança do parque não tem registro dessa ocorrência.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com