Home Notícias Quentinhas Médium vai receber ‘chaves da cidade’

Médium vai receber ‘chaves da cidade’

O famoso médium kardecista Divaldo Franco, 89 anos, recebe, domingo, a ‘chave da cidade’ das mãos do prefeito Edson Periquito (PMDB), de Balneário Camboriú. A solenidade acontece durante a sexta edição da marcha pela paz.
O evento é aberto ao público e é organizado pelo movimento Você & a Paz. Assim como nos anos anteriores, um grupo de pessoas sai caminhando da praça Almirante Tamandaré, na praia Central, até o Pontal Norte. A concentração tá marcada pras 14h30 de domingo e a saída para às 15h.
A entrega simbólica da ‘chave da cidade’ para Divaldo Franco acontece no Pontal Norte. O médium tem mais de 200 obras escritas. Mais da metade delas traduzidas para 16 idiomas. Os livros somam uma tiragem de 7,5 milhões de exemplares. Desde 1947, Divaldo Franco já fez 12 mil palestras em mais de 60 países.

Show durante o evento
A marcha pela paz vai contar também com atrações culturais. Haverá shows com Fábio Campos Trio, com William Goe e Sérgio Espezim, além de Hilda Deóla interpretando o Hino Nacional e Eulina Silveira o hino de Balneário Camboriú.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com