Home Notícias Quentinhas Marcílio e Atlético vencem; Barroso empata

Marcílio e Atlético vencem; Barroso empata

Representando Itajaí na segunda e terceira divisões do futebol catarinense, as equipes do Marcílio Dias, Atlético Itajaí e Barroso foram muito bem no final de semana. Nenhum time itajaiense perdeu seus jogos.
No Gigantão das Avenidas, o Marcílio Dias estreou seus novos reforços contra o Porto e se deu bem. Com apenas um minuto, o volante Mineiro cabeceou pra abrir o placar e já tirou um pouco da enorme pressão sofrida pelo elenco marcilista.
Aos 10 minutos, o atacante Tony marcou seu primeiro gol na Série B do Campeonato Catarinense e aumentou a conta pro Marinheiro. Segundos depois, o centroavante balançou as redes novamente. Ainda no primeiro tempo, o Marcílio fez mais um, com o volante Carlos Alberto.
E quem fechou a conta foi o artilheiro Tony, fazendo seu terceiro gol no jogo e o quinto do Marinheiro em casa, 5 a 0 pra sair da lanterna na segundona.
Na outra ponta da tabela, o líder Barroso empatou fora de casa com o Barra e somou mais um ponto na primeira posição da Série B estadual. Com um chutaço, o volante João Leandro marcou o gol barrosista e confirmou o resultado de 1 a 1.

Prontos pra decisão
Fora de casa, o Atlético Itajaí venceu o Imbituba por 3 a 1 e garantiu sua vaga na decisão da terceirona, contra o Fluminense de Joinville.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com