Home Notícias Quentinhas Machão agride em ex-namorada e tenta se jogar de oitavo andar

Machão agride em ex-namorada e tenta se jogar de oitavo andar

Wagner de Freitas Pinheiro da Silva, de 35 anos, tentou se jogar do oitavo andar do hotel Pires, em Balneário Camboriú, após agredir a ex-namorada F.C.C., 20. Eles tinham terminado o relacionamento há alguns meses e Wagner tentava reatar a relação. 

No domingo, por volta das 17h, ele chamou a guria até o hotel em que estava hospedado dizendo que queria se despedir. Foi então que a trancou no quarto e a agrediu com socos, uma garrafada na cabeça e até tentou jogá-la da janela. Doidão, o cara se acalmou e começou a chorar e então ameaçou se jogar. A coitada conseguiu se desvencilhar e chamou ajuda na recepção do hotel. Ela foi encaminhada ao hospital da Unimed.

A polícia Militar e bombeiros chegaram e tentaram convencer Wagner a sair do parapeito da janela. O cara não concordou e, num momento de distração, foi agarrado em uma das pernas e puxado pra dentro do quarto. Ele foi levado ao hospital Ruth Cardoso e depois encaminhado pra delegacia da Mulher por violência doméstica. O delegado de plantão arbitrou fiança de um salário mínimo, Wagner pagou e foi liberado. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com