Home Notícias Quentinhas Loja de acessórios pra carangos torra na BR-101

Loja de acessórios pra carangos torra na BR-101

Os bombeiros de Balneário Camboriú abriram as sirenes em direção ao posto de combustíveis Irmãos da Estrada, na BR-101 quilômetro 130, para atender a um chamado dos trabalhadores daquele estabelecimento. De acordo com o relato, a loja Maravilha Comércio de Peças e Acessórios, localizada em um anexo do posto, estava pegando fogo e eles não davam conta de apagar.
Quando os vermelhinhos chegaram, havia muita fumaça no local. Os empregados do posto de gasosa, quando perceberam o perrengue, usaram extintores depois de desligar a rede elétrica, porém não conseguiram apagar o fogaréu. Passaram para o sistema hidráulico preventivo, que também não resolveu a bronca, mas nesse ponto chegaram os caminhões do Corpo de Bombeiros Militar, que acabaram com os focos do incêndio.
De acordo com os vermelhinhos da Maravilha do Atlântico, a parte do escritório do comércio ficou completamente detonada, não sobrando nem um computadorzinho para contar a história. Os homens do fogo acreditam que tenha havido um problema elétrico no local, e por conta do material altamente inflamável as chamas se tornaram intensas.
Uma perícia deve ser feita no local para apontar as causas do fogaréu. Ninguém se feriu.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com