Home Notícias Quentinhas Ladrãozinho fuleiro tira o sono dos moradores da Cecília Meireles

Ladrãozinho fuleiro tira o sono dos moradores da Cecília Meireles

Foi roubar e acabou saindo no prejuízo

Um bandidinho mequetrefe tem acabado com as noites de sono tranquilo dos moradores da rua Cecília Meireles, na Praia do Amores, em Balneário Camboriú. Em menos de uma semana o malaco já entrou duas vezes na mesma casa, mas como os moradores já estão espertos ele não conseguiu levar nada.

A última visitinha foi na madruga desta sexta-feira (10) e ficou registrada numa câmera de segurança. Segundo os moradores, que preferem não serem identificados, depois de ficar um tempo parado no quintal ele vai para o outro lado, onde a câmera não registra, e então sobe na sacada e entra no quarto do dono da casa ,que acorda com o barulho. O safado ainda tentou se justificar dizendo que estava fugindo da polícia e tentou levar uma TV, mas acabou saindo de mãos abanando e na fuga deixou para trás um par tênis e um boné.

Os moradores dizem que a Polícia Militar tem feito rondas no local, mas não tem sido suficientes. Segundo eles os bandidos se escondem no mato quando a polícia está por lá e só saem depois que a PM vai embora.
 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com