Home Notícias Quentinhas Ladrão de celular é preso duas vezes

Ladrão de celular é preso duas vezes

Ariel Passos, 22 anos, não cansa de ser pego com celulares roubados. Só esta semana, ele foi preso duas vezes com aparelhos de seis vítimas. Nas duas prisões, foi pego quando tentava fugir de Itajaí atravessando o ferribote para chegar a Navegantes.
A última prisão de Ariel rolou no início da madrugada de sexta-feira. A polícia Militar recebeu três ligações de vítimas que tiveram os celulares roubados. Um dos crimes foi na rua Hercílio Luz.
Os fardados, que já desconfiaram de Ariel, foram até o ferribote e bingo! O rapaz estava escondido dentro da barcaça com os três aparelhos. As vítimas foram até a depê e reconheceram Ariel.
Na segunda-feira, o ladrão já tinha sido preso pelo mesmo crime. Uma das vítimas teve o celular surrupiado por volta das 18h30, no bairro Fazenda. Ariel foi visto de zica dentro do ferri. Ele estava com três aparelhos e mais uma arma falsa na cintura. Duas vítimas reconheceram o bandido.
Mesmo preso em flagrante, Ariel foi solto e na terça-feira e voltou a atacar. Ele tem 23 passagens policiais, entre furto, agressão e ameaça.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com