Home Notícias Quentinhas Julgamento de menina estuprada e morta em 2003 rola amanhã na Barra Velha

Julgamento de menina estuprada e morta em 2003 rola amanhã na Barra Velha

Às 9h de amanhã, tá marcado o júri popular de um dos casos mais marcantes da Barra Velha: o Caso Fernanda. Em 30 de março de 2003, a menina de seis anos foi estuprada e assassinada na localidade de Pedras Brancas, em Itajuba. Um dos primos de Fernanda, acusado na época e que chegou a ser enjaulado na ocasião, é o principal suspeito do caso. Fernanda era filha adotiva de Marilene Procópia e de Miguel Inácio, conhecido como Miguelzinho. Hoje o pai mora em Içara, mas vai bater ponto no júri popular.

Relembre o caso
Fernanda foi morta quando ia da escola da Educação Básica David Pedro Espindola, onde estudava, pra casa. Ela tava de zica e antes de chegar à baia, um vadio arrastou a menina pra um matagal, na rua Figueirinha. O corpo foi encontrado por volta das 15h30 do dia 30 de março. Ele tava coberto de sangue e com sinais de estupro e espancamento. Ao lado dela, tinha um preservativo e uma camisa de flanela.

Na época do crime, testemunhas na ocasião apontaram que a roupa era usada por um dos primos da garota. A princípio ele negou o fato, mas depois confessou. Ele foi em cana, mas logo em seguida solto. Num primeiro julgamento, que rolou em 19 de setembro de 2005, foi absolvido por falta de provas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com