Home Notícias Quentinhas João Paulo e Anna na briga

João Paulo e Anna na briga

PP e PSDB confirmam nomes já anunciados como cabeças de chapa

Dois dos principais partidos que vão ter cabeça de chapa nestas eleições para prefeito de Itajaí fizeram ontem suas convenções. O PP se reuniu no antigo Salão do Juca, na rua Indaial, no bairro São João, e confirmou o que já havia anunciado: o advogado João Paulo Bastos Tavares Gama foi confirmado como o candidato a prefeito.
Apesar disso, a chapa não foi formada. Segundo Tarcízio Zanelatto, presidente do PP, a decisão de quem será o vice de João Paulo será jogada para o final do prazo: sexta-feira, 5 de agosto. O que também ficou confirmado é que o PP virá com o PSD, o PSB e o PRP.
Os tucanos fizeram a convenção praticamente no mesmo horário, às 19h30, mas no clube da Vila Operária. A vereadora Anna Carolina foi confirmada como o nome do PSDB. O vice será o também vereador Maurílio Moraes. “Mas a nossa convenção só vai acontecer na quarta-feira. Mas já tá confirmado”, afirmou o pré-candidato a vice ao DIARINHO.
Junto com o PSDB, outros pequenos partidos também fizeram sua convenção e confirmaram as siglas na coligação. Entre eles o DEM, PTB, PRB, PCdoB, PTC, PSL, PSC e PTN.
Os demais partidos que terão cabeça de chapa, como o PMDB e o PT fazem a convenção na sexta-feira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com