Home Notícias Quentinhas Itaú leiloa apartamento no bairro São Vicente

Itaú leiloa apartamento no bairro São Vicente

Um apartamento no bairro São Vicente, em Itajaí, vai a leilão na próxima quinta-feira. O imóvel foi penhorado por conta de dívidas pelo Itaú/Unibanco. Sob responsabilidade da empresa Sold, o leilão vai acontecer pela internet. O endereço para cadastramento e participação no pregão é o (https://www.sold.com.br/lote/ver/878640.
O apartamento fica no 1º andar (segundo piso) do condomínio Residencial Orlando Pacheco, localizado na rua Otávio Cesário Pereira, 875. O imóvel tem 77 metros quadrados. E uma vaga de garagem.
O Itaú/Unibanco avisa que a propriedade tá ocupada e caberá a quem arrematar fazer a desocupação. Por conta de ser um imóvel alienado fiduciariamente e estar ocupado, não é possível visitá-lo sem o conhecimento dos atuais moradores.
O primeiro pregão começa ao meio dia quinta-feira. O preço do lance inicial é de R$ 208.765,14. O pagamento é feito à vista, incluindo o pagamento da comissão do leiloeiro. A escritura será liberada em até 120 dias a partir da compensação dos pagamentos.
Caso não haja comprador na primeira praça, um segundo leilão acontecerá em 3 de março, a partir das 11h. O valor de lance mínimo na segunda praça será de R$ 152.245,00.
A habilitação para o leião pode ser feita até uma hora antes do encerramento. O interessado pode participar pelo computador ou outra plataforma móvel, como celular ou tablet. É possível programar para que os lances sejam ofertados no modo “automático”, no qual é possível estipular o valor máximo que se deseja pagar por aquele item.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com