Home Notícias Quentinhas Itajaí ganha novo point

Itajaí ganha novo point

O Celio’s Restaurante e Festas está com novidades, na Beira Rio, em Itajaí. O espaço foi ampliado e reformulado para receber a mais nova opção para as noites itajaienses: o Mucas Bar. O local será inaugurado hoje, às 18h, com um coquetel para convidados. O espaço funcionará de terça-feira a sábado, das 17h às duas da madruga. O destaque do bar são os petiscos com base nos frutos do mar, que podem ser degustados com um chope bem gelado.
Além de brindar o paladar dos frequentadores, o Mucas Bar abre espaço para a boa música. Às quintas serão reservadas aos clássicos do rock; nas sextas, é a vez do jazz tomar conta do ambiente; e a MPB embalará as noites de sábado. As apresentações terão cerca de quatro horas de duração, com a presença de artistas locais e de fora do estado.
Murilo Reis, administrador do Celio’s e do Mucas Bar, conta que sempre gostou de trabalhar com comida e música. “A gente dá espaço para a boa música há pelo menos 19 anos”, destaca. O Mucas Bar tem espaço para cerca de 150 pessoas.

Celio’s é tradição
O Celio’s Restaurante e Eventos inaugurou em 1977, construído pelos pais de Murilo. O espaço passou por momentos complicados no início da década de 90, mas se reergueu e, desde 1996, é sucesso de público. A capacidade do local é para 500 pessoas, com restaurante, espaço para eventos e agora um bar.
Já deram as caras por lá diversos artistas como o sambista Neguinho da Beija-Flor, o ex-presidente do Brasil João Figueiredo e a cantora Vanessa da Mata.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com