Home Notícias Quentinhas Hoje tem caldeirada de frutos do mar no Festival do Camarão

Hoje tem caldeirada de frutos do mar no Festival do Camarão

Termina amanhã, em Porto Belo, a 2ª edição do Festival do Camarão, que agita a cidade desde sexta-feira com shows musicais, culturais e artísticos, além da gastronomia. Hoje o agito fica por conta da criançada. O Sesc, em parceria com a secretaria de Educação, definiu uma programação voltada pros pequenos. As atividades são desenvolvidas em tendas. No total estão montados quatro espaços com diferentes opções de atrações. Um deles é o Espaço Sesc Movimento com jogos de mesa, jogos gigantes e pernas de pau. Outro é reservado pra interagir com brinquedos de madeira. O Espaço Sesc Jogos de Todo Mundo é reservado pra jogos em tabuleiros. A última tenda será somente para leituras de livros de literatura.

Enquanto as crianças se divertem, os pais e o público podem degustar os sabores do festival. Os restaurantes atendem a partir das 11h e música da melhor qualidade estará marcando presença. Bandas como In Conserva e Bárbara Damásio e banda se apresentam, às 13h e às 14h, respectivamente. A noite, a partir das 21h, Sul Fluido deve fazer o povo dançar muito. Em seguida, será a vez da Expresso Sul contagiar a galera. Além de tudo isto, acontece também uma Feira de Artesanato. O evento é realizado na praça da Bandeira, no centro, e faz parte da programação de aniversário de 182 anos de Porto Belo.

Comilança
A famosa caldeirada de frutos do mar, considerada a maior do Brasil, e uma das principais atrações do Festival do Camarão será servida a partir das 12h30.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com