Home Notícias Quentinhas Gurizões são os novos chefões do clube de Itajaí

Gurizões são os novos chefões do clube de Itajaí

Uma dupla que promete mudar os rumos do Marcílio Dias. Com esse discurso, Lucas Brunet e Mauro Pereira foram eleitos, na noite de ontem, para a presidência do Marinheiro. Foi no estacionamento do Gigantão das Avenidas, já que as dependências internas do clube foram trancadas pela atual diretoria.
Ao relento, dezenas de torcedores compareceram pra dar apoio ao novo presidente e seu vice. “Sabemos que a administração atual do clube deixa a desejar em vários fatores. O Marcílio não pode estar no lugar que está. Por isso, nós pedimos o apoio do torcedor pra esse novo projeto”, falou Lucas.
Durante a eleição, Delfim de Pádua Peixoto Filho chegou ao Gigantão das Avenidas pra dar o seu apoio ao grupo.”Todo mundo sabe que sou marcilista de coração e o nosso time não pode ficar na segunda divisão,” largou o presidente da Federação Catarinense de Futebol.

Trabalho reconhecido
Presidente do Conselho Deliberativo do Marcílio Dias, Almir Vieira disse que Lucas e Mauro são dois grandes nomes pra conduzir o Marcílio Dias. Motivados, eles podem assumir a diretoria até o dia 15 de novembro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com