Home Notícias Quentinhas Governador inaugura escolas em Itajaí e Bombinhas

Governador inaugura escolas em Itajaí e Bombinhas

O governador Raimundo Colombo, o secretário regional de Itajaí, Gaspar Laus; e o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, irão inaugurar, nesta segunda-feira (13), obras em escolas estaduais de Bombinhas e Itajaí.

O blá blá blá começa às 10h30, na EEB Maria Rita Flor, em Bombinhas, para entrega da reforma e ampliação do prédio, que contou com investimento de R$ 4,4 milhões por meio do Pacto pela Educação.

Já às 14h30 o governador estará no São Viça, em Itajaí, para inaugurar a nova escola de ensino médio Eufrida Cristino da Silva. Esta é a primeira a ser inaugurada das cinco novas unidades em construção na região, sendo três em Itajaí, uma em Balneário Camboriú e uma em Navegantes. O investimento em cada uma ultrapassa R$ 8 milhões. As aulas nesta escola do bairro São Vicente iniciarão no dia 20 de fevereiro.

E para fechar os compromissos na região, às 15h30 o governador inaugura a reforma e ampliação da EEB Paulo Bauer, no bairro São João, também em Itajaí. As solenidades são abertas a toda a comunidade, que poderá conhecer a nova estrutura das escolas e ainda de quebra tentar uma selfie com o governador. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com