Home Notícias Quentinhas Galera começa a chegar pra farofada no TJ

Galera começa a chegar pra farofada no TJ

A areia da Praia Brava, em frente ao TJ`s Beach House, na avenida José Medeiros Vieira, em Itajaí, aos poucos tá ficando cheia pro protesto Farofada no TJ. 

O evento foi criado em protesto ao dono do restaurante TJ’s, Tim Jones, 50 anos, que atacou nas redes sociais a cliente Mariana Bressani por ter feito uma reclamação.

Mais de 14 mil pessoas confirmaram presença no evento no facebook. Bastante gente ainda tá chegando, só que a muvuca dos farofeiros já tá grande no local. A maioria tá aproveitando pra pegar um sol. Teve pessoas que levaram pra praia a farofa – que não podia faltar – churrasqueira, frango, isopor com bebidas e outras coisas.

A manifestação não tem hora pra acabar, mas deve rolar até o fim do dia. 

Farofa solidária
Aproveitando a grande repercussão do evento, tem um pessoal que tá arrecadando donativos e vendendo produtos, como farofa e água, pra ajudar duas moças. Uma delas é Francielle Costa Oliveira, 33 anos, que ficou paraplégica após ser baleada. O marido e uma das filhas foram assassinados e ela precisa de ajuda para cuidar dos cinco filhos menores de idade. E a outra é Suzanny, que tá com câncer no cérebro e tão arrecadando dinheiro pra custear o tratamento dela.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com