Home Notícias Quentinhas Funcionário espanca cliente no meio da loja

Funcionário espanca cliente no meio da loja

José da Rocha Martins, 62 anos, o Portuga, ainda tenta entender o que fez com que um funcionário da sua loja, espancasse um cliente com a ajuda do irmão. A confusão rolou na semana passada e o empregado sumiu depois disso.
A autopeças fica nas margens da SC-414, em Penha. Na terça-feira da semana passada, por volta das 9h30, um dos funcionários arrumou uma briga com um dos clientes. A discussão começou no pátio da empresa. O empregado saiu de lá dizendo que não queria mais trabalhar.
Pouco tempo depois, o cliente estava no balcão conversando com Portuga, quando viu o funcionário voltar segurando um pedaço de pau e acompanhado do irmão.
O cliente pegou um martelinho para tentar se defender, mas foi acertado por vários golpes na cabeça. Portuga e dois funcionários separaram a briga. “Foram pra matar. O rapaz ficou muito machucado”, conta o dono da loja.
Cinco clientes que estavam no comércio ficaram espantados com a cena e foram embora. Portuga conta que a vítima teve que ser levada para o pronto-socorro, mas passa bem. Um boletim de ocorrência já foi registrado.
O dono da autopeças ficou revoltado com a situação. Segundo ele, o funcionário e a vítima já se conheciam e estavam brigando por causa de picuinha. “Mas um assunto particular resolvido dentro da empresa não dá. Ficou muito feito pra firma, nunca aconteceu isso, nem coisa parecida”, desabafou.
O empregado fugiu levando o celular da empresa e até hoje não voltou para dar satisfações. Portuga, além de ter registrado o BO, promete entrar na justiça pedindo danos morais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com