Home Notícias Quentinhas Foco na recuperação

Foco na recuperação

Quatro jogos separam o Camboriú da tão sonhada permanência na Série A do Catarinense, que também vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. As conquistas garantem calendário até o fim de ano e mais jogos pro torcedor acompanhar o Tricolor da Pedra.
Pra isso, o time não pode ser rebaixado no estadual, mesmo jogando três das quatro partidas restantes fora de casa. Na primeira delas, o Joinville pega o Cambura, na Arena, em plena tarde de domingo, às 16h.
Nenhum jogador está suspenso ou contundido pra partida contra o JEC, segundo o assessor de imprensa do Camboriú, Lucas Coppi. Assim, o treinador Rony Aguilar tem o grupo completo à disposição pro confronto importante, pros dois lados. Enquanto o Camboriú quer fôlego pra se livrar do rebaixamento, o Joinville busca o título do returno pra poder jogar a final com a Chapecoense, que pode ser campeã por antecipação se vencer a corrida contra os joinvillenses. Pra lotar o estádio nesse baita jogo, os donos da Arena Joinville tão cobrando só 20 pilas pra galera acompanhar a partida na cadeira descoberta, visando bater o recorde de público do Catarinão, que tá em 8842 torcedores no jogo da Chape contra o Metropolitano no primeiro turno.

Decisão pro Cambura
Depois de empatar com o Inter de Lages em Camboriú, o Tricolor da Pedra provou que ainda tem força pra escapar da degola e vai brigar por esse objetvo até o fim do campeonato. Treinado por Rony Aguilar, o time deve entrar no gramado da Arena Joinville com Rodrigo Rocha, Rhuan, Vagner, Vitor Hugo e Badé; Eurico, Luiz Renan, Hégon (Chiquinho) e Aldair; André Lima e Cadu.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com