Home Notícias Quentinhas Fabrício ganha de lavada em Balneário

Fabrício ganha de lavada em Balneário

Novo prefeito celebrou a vitória, de lavada, em cima de trio elétrico. O resultado apontou quase 10 mil votos a mais

Com quase 10 mil votos a mais que o segundo colocado, Fabrício Oliveira (PSB) foi eleito prefeito de Balneário Camboriú e confirmou a aposta da população na renovação de ideias. A apuração encerrou pouco depois das sete da noite e levou uma multidão para as ruas da cidade.
Em um trio elétrico, o novo prefeito percorreu bairros para comemorar a vitória. Uma carreata seguiu atrás dele passando pelas avenidas Brasil, Atlântica, Palestina e Martin Luther. O povão fez questão de esperar na rua o veículo passar para festejar com o eleito. “O sentimento é de gratidão, de compromisso, de respeito às pessoas que acreditaram em um novo ciclo. Nós quebramos um ciclo na cidade e agora vamos buscar a união de todos”, afirma.
A ampla vantagem surpreendeu até o próprio Fabrício, que disse não esperar tantos votos a mais do que seu principal rival Leonel Pavan (PSDB) – que fez 22.689. “Acredito que esse resultado é fruto de uma história de muitos anos na política, de uma campanha limpa e da esperan525ça da população em novos dias. Foi a derrota do isolamento e da falta de gestão. Deixamos uma mensagem clara de um novo momento para Balneário”, avalia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com