Home Notícias Quentinhas Espetáculo gratuito em Itajaí e Balneário vai falar da morte

Espetáculo gratuito em Itajaí e Balneário vai falar da morte

O espetáculo Plano sobre queda, do AREAS Coletivo de Arte, chega ao sul do país realizando apresentações em Itajaí e Balneário Camboriú, com o apoio do Sesc. As sessões são abertas ao público, com entrada gratuita e os bilhetes devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria de cada local.

Em Itajaí, a apresentação acontece na quarta e quinta-feira, às 20h30, no Teatro Sesc Itajaí, na rua Almirante Tamandaré, nº 259, no centro. Em Balneário, o espetáculo será apresentado no dia 12 de dezembro, segunda-feira da semana que vem, às 19h e às 21h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na avenida Central, esquina com a Rua 300, número 50, centro.

A peça narra a história de Cléo e Antônio. Cléo acaba de descobrir que vai morrer e, a caminho de casa, se aproxima de Isabela, garçonete que serve seu café todas as manhãs, e que passa a fazer parte da rotina dela e do marido. Na tentativa de contar a alguém de sua morte iminente, Cléo resolve propor ao marido e à amiga que esta a substitua em sua ausência.
A peça não é recomendada para menores de 14 anos. A duração é de 80 minutos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com