Home Notícias Quentinhas Espancou o filho porque o garoto não conseguiu escrever a letra E

Espancou o filho porque o garoto não conseguiu escrever a letra E

Um menino de seis anos foi brutalmente espancado pelo próprio pai, o trabalhador José Jadson Torres, 26 anos. O pai se irritou porque o garoto não sabia fazer o dever de casa e não tava conseguindo escrever a letra E. O desnaturado foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio, de tanta porrada que deu na criança.
José estreou sua ficha policial da pior maneira possível: agredindo covardemente o filhinho, que nem tinha como se defender. O crime foi por volta das 21h de quinta-feira. Pelo que apurou a polícia Civil, José bateu no garoto porque ele não tava conseguindo fazer o dever de casa e escrever a letra E. 
Um tio do garoto foi até a baia de José, na rua Amauri Régis, no centro de Tijucas, pra devolver a bicicleta que tinha pego emprestada e estranhou quando não lhe deixaram entrar na casa. Ele acabou insistindo e viu o sobrinho todo machucado. O tio não pensou duas vezes e chamou a polícia Militar e o conselho Tutelar.
A criança mora com o pai e a madrasta. A mulher tava trabalhando na hora em que o enteado foi espancado. A mãe do menino é separada de José. 
O pai-monstro foi levado pra delegacia e lá, por conta da violência, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. José vai ficar engaiolado. O garotinho precisou ser levado pro hospital de Tijucas e já foi liberado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com