Home Notícias Quentinhas Empate não agradou ninguém

Empate não agradou ninguém

Empatados em pontos na Série B do Campeonato Catarinense, Barra e Marcílio Dias queriam sair da igualdade pra subirem na tabela da segundona. Mas, uma partida muito equilibrada em Brusque deixou os dois times na mesma situação, com um ponto pra cada lado e 1 a 1 no placar em Brusque.
No duelo dos atacantes, o Marcílio perdeu Toni na metade do primeiro tempo. Com dores, o jogador pediu pra sair aos 26 minutos e deu lugar a Pelézinho. Sem o artilheiro, o Marcílio Dias perdeu um pouco do seu poder de fogo mas continuou incomodando o goleiro Nei. Responsável por fechar a meta do Barra, o arqueiro pegou chute do lateral Aélson aos 24 minutos.

Um gol pra cada lado
Aos 16 minutos do segundo tempo, o treinador Teco fez uma substituição que ia mudar o jogo pro Barra. Sacou o atacante Diogo Dolem e deu uma oportunidade ao Feijão. Quatro minutos depois, o substituto recebeu bom passe na direita e bateu forte pra balançar as redes no estádio Augusto Bauer, 1 a 0 pro Barra. O gol foi apenas o segundo sofrido pelo experiente goleiro marcilista Zé Carlos nas sete partidas disputadas pela Série B do Campeonato Catarinense.
Um pouco antes do gol, o atacante Cadu foi expulso e deixou o Barra com um jogador a menos. Aí, o Marinheiro contou com um pênalti pra empatar o jogo. Aos 35 minutos, Eliomar deixou o placar em 1 a 1.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com