Home Notícias Quentinhas Duas entradas na contramão causam três mortes em BC

Duas entradas na contramão causam três mortes em BC

Acidentes rolaram na BR 101. Uma das vítimas ainda não foi identificada

Três pessoas morreram no trecho da BR 101 que passa por Balneário Camboriú, no feriadão. Ontem de madrugada, a batida entre dois carros tirou a vida de um homem, que até o final da tarde de ontem, não havia sido identificado.
Na madruga anterior, o motociclista Paulo César Machado, 24 anos, não suportou os ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Gilson Júnior Machado de Oliveira, 17, que tava na garupa da motoca, foi parar no hospital, e morreu à noite. Carlito Costa da Conceição, 38, motorista do carro, escapou sem se machucar.
O acidente com a moto aconteceu às cinco horas de domingo, na altura do km 142. Testemunhas contaram à polícia Rodoviária Federal que a motoquinha YBR 125 cilindradas, placa IJN-2064 (Nova Prata/RS), de Paulo César, entrou na contramão. Não deu tempo para Carlito Costa desviar o Fiestinha, placa MMK-7607 (Balneário Camboriú), e acabou batendo de frente com a moto.

Mais um
Às 3h15 da madruga de ontem, pertinho da entrada do viaduto da Barra, mais dois carros bateram de frente. O porradaço aconteceu exatamente na altura do km 137. Um dos carangos teria invadido a pista contrária. Um dos motoristas perdeu a vida.
Até ontem à tardinha, a vítima do acidente não tinha sido identificada. Pelo que informou um técnico do instituto Médico Legal (IML) de Balneário, o homem tinha entre 35 e 45 anos, pele parda, cabelos e olhos castanhos. Ele vestia calça jeans, camiseta com listras vermelhas e azuis. Também usava uma pulseira da festa “Apagão”.

Uninho abraçou poste
No sábado de manhãzinha, pelas 7h30, o Uninho prata, placa MAO 2773 (Itajaí), acerrtou um poste na rua Agostinho Fernandes Vieira, no bairro Fazenda, em Itajaí. Três guris que estavam no carango – dois rapazes e uma moça – acabaram no hospital.
O Uninho tinha vindo da rua Florianópolis (a rua do clube da Fazenda) e o motora não conseguiu segurar o carro. Foi direto pra cima do poste. A moça que foi a que mais se machucou e acabou sendo levada para o hospital pelos bombeiros. Os dois rapazes que a acompanhavam também acabaram no pronto socorro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com