Home Notícias Quentinhas Dream Valley divulga nota oficial sobre realização do evento

Dream Valley divulga nota oficial sobre realização do evento

A organização da Dream Valley Festival, evento de música eletrônica que tá previsto pra rolar nos dias 16 e 17 de novembro, no parque Beto Carrero World, na Penha, divulgou uma nota oficial na manhã de hoje falando da proibição do Ibama. O assunto é capa do DIARINHO de hoje e já rendeu muitos comentários nas redes sociais. Confira abaixo a nota oficial na íntegra:

“O Dream Valley Festival, através de seus sócios, vem esclarecer que a questão relacionada ao Ibama levantada pelo periódico Diarinho, de Itajaí, Santa Catarina, nesta terça-feira, 9 de outubro, está encaminhada e esclarecida ao contrário do que menciona a matéria. Foi realizada dia 28 de agosto, em Florianópolis, SC, uma reunião entre representantes do Dream Valley Festival e o Ibama onde foi apresentado o Planejamento Acústico do evento que aborda todas as providencias para preservação e integridade dos animais. Na primeira semana de outubro foram realizados os testes acústicos necessários às exigências legais do evento, cujos relatórios serão entregues esta semana ao Ibama.

Este trabalho de aferição acústica, que resultou na disposição dos palcos do evento, foi realizado pela empresa Ambiens especializada e com larga experiência no mercado. Todas as medições comprovaram impacto zero na área do zoológico do parque Beto Carrero World e a organização do evento aguarda apenas a autorização oficial dos órgãos competentes em relação a esta questão.

Ratificamos que, por atender as questões legais ambientais e respeitar o bem-estar animal, daremos continuidade da comercialização de entradas e da realização do evento.

Organização Dream Valley Festival”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com