Home Notícias Quentinhas Dono de salga de peixe persegue bandidos após roubo e atropela motoca de assaltantes

Dono de salga de peixe persegue bandidos após roubo e atropela motoca de assaltantes


O dono da salga de peixe, Renato Caldeira, 36 anos, é daqueles caras que não tem medo da morte. O cara perseguiu dois malencarados que roubaram R$ 10 mil da sua salga de peixe, na manhã de sábado. Ele estacionou na rua Orlando Ferreira, bairro Machados, em Navegantes e quando desceu do carro, foi rendido por uma dupla que chegou na CG 125, placa MEM 6506 (Navegantes). O caroneiro tava com o capacete e mostrou o revólver.

Renato disse que não tinha grana, mas o vadio não caiu na conversa mole, pegou o dinheiro dentro do carro, colocou na mochila e simandou na cabrita. Num ato heróico e impensado, a vítima embarcou no carro e perseguiu os bandidos. Ele bateu na moto, mas não machucou os bandidos. Um deles conseguiu, inclusive, atirar três vezes contra Renato. Sortudo, nenhum dos tirombaços o acertou.


A polícia Militar encontrou Thiago Ângelo Borba, 24 anos, na rua Natalino Cesário. Com ele foi recuperada a mochila recheada com os cerca de R$ 10 mil e a papelada roubada da vítima. Também foi recolhido o revólver usado no ataque. Elisandro de Souza Costa, 29, foi achado correndo pelo meio da rua Nilo Souza, há 500 metros do local do crime. Ele assumiu a treta. A dupla foi levada pra delegacia e reconhecida pela vítima. Eles foram fichados por assalto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com