Home Notícias Quentinhas Dom Bosco e Univali participam de concursos de vídeos

Dom Bosco e Univali participam de concursos de vídeos

Pessoal do parque ganha um carro zero bala se for o mais votado. Turma da Univali fatura curso

Um clique no mouse do seu computador ou um toque na tela do celular pode fazer com que o Parque Dom Bosco ganhe um carro zero quilômetro e um grupo de estudantes da Univali faça um curso em Brasília, com tudo pago. É que as duas entidades foram classificadas para concursos de vídeo e, nessa etapa, a votação para escolher os melhores trabalhos rola pela internet.
O pessoal da obra social do Parque Dom Bosco participa do 5º Fenabrave-SC para Educação no Trânsito. Maira Moura, relações públicas da entidade, conta que 12 frequentadores da instituição, entre crianças e adolescentes participaram do vídeo chamado “Se liga na faixa”.

Votação até setembro
As gravações foram feitas numa passagem de pedestres na avenida Joca Brandão, no centro de Itajaí. “Passamos uma tarde toda em função da gravação. O vídeo tá no ar desde 28 de junho e a votação se encerra em 8 de setembro”, ressalta a relações públicas do parque.
A instituição ganha se tiver mais curtidas na página. Não pode ser nos links ou em compartilhamentos, tem que ser na página da Fenabrave no Facebook. O endereço é www.facebook.com/fenabravesc/videos/1205581796140636/.
São ao todo 24 concorrentes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará. “Nosso maior pedido é que as pessoas além de curtirem e marcarem os amigos, incentivem as pessoas a fazerem uma boa ação”, apela Maria, completando: “Para as pessoas é só uma curtida, mas para o parque é um prêmio importante para ajudar a continuar atendendo tantas crianças e adolescentes em Itajaí”.

Univali finalista de prêmio nacional
Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Univali são finalistas de um prêmio do ministério da Saúde. O vídeo “Entrelinhas” foi o primeiro colocado em Santa Catarina na categoria universitária do concurso Pesquisar e Conhecer para Combater o Aedes Aegypti e agora disputa em nível nacional. A votação termina hoje.
Desde o dia 17, está aberta a segunda etapa, em que os finalistas passarão por votação do júri popular e da Comissão Julgadora Final. O júri escolherá um vencedor em cada categoria e a Comissão Julgadora Final escolherá outro vencedor. Os vídeos, nessa categoria, tem 90 segundos.
Os finalistas estão disponíveis no site https://zikazero.mec.gov.br. Na página, basta clicar em “Participe do Júri Popular” depois em “Ensino Superior”, para assistir as produções e votar. O vídeo dos alunos da Univali é o “Aedes Egypti – Entrelinhas”. Há duas opções de votação, por e-mail ou Facebook, mas a recomendação é optar pelo e-mail para garantir o voto, pois a outra alternativa tem dado erro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com