Home Notícias Quentinhas Dia do Pedal rola no feriado de 1º de Maio

Dia do Pedal rola no feriado de 1º de Maio

O Dia do Trabalhador (1º de Maio) vai ser celebrado em estilo saudável e divertido. Nessa data, o Sesc catarinense promove a 6ª edição do Dia do Pedal em todas as citys de atuação. Além da comemoração, o projeto incentiva o uso da bike como meio de transporte sustentável.
Nesta edição o Sesc vai instalar paraciclo em locais de destaque nas cidades, para mostrar quantas bicicletas cabem no espaço ocupado por um carango. “Serão instalados em 26 cidades e o objetivo é estimular e possibilitar que a comunidade se desloque de bicicleta e encontre um lugar seguro para deixá-la”, ressalta o diretor de programação social do Sesc SC, Eduardo Makowiecki.
Este ano, o Dia do Pedal terá como tema “Passeio sobre rodas”, incentivando que as pessoas possam ir com qualquer meio de transporte não motorizado sobre rodas. Vale skate, patins, patinete e similares na programação paralela do evento, juntamente com outras modalidades de esportes como o bicicross e o bike trial.
O agito começa às 8h e em Balneário Camboriú rola na praça Almirante Tamandaré. As inscrições são digrátis, feitas na hora do evento. Os primeiros inscritos ganham camiseta, cartilha educativa e pulseira de identificação, para sorteio de brindes. As programações em cada cidade podem ser consultadas em: https://portal.sesc-sc.com.br/projeto/15.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com