Home Notícias Quentinhas Defensores organizam “Abraço ao canto do Morcego” hoje

Defensores organizam “Abraço ao canto do Morcego” hoje

Indignados com a liberação do Tribunal de Justiça de Santa Catarina para construções no canto do Morcego, os defensores da preservação do local decidiram, na noite de quinta-feira, fazer uma ação pra tentar evitar que espigões sejam construídos por lá.

Hoje, às 14h, os participantes do Abraço ao canto do Morcego vão se concentrar no lado Norte da praia Brava. Os organizadores pedem que cada um leve, pelo menos, cinco pessoas para ajudar na luta contra a verticalização do espaço, até agora intacto. “Vai ser como foi em 2008, não foi um grande evento, nenhuma atividade paralela. A gente faz uma corrente, se abraça”, disse Sabrina, uma das organizadoras. Segundo ela, já tem bastante gente se mobilizando para o evento, principalmente moradores de Itajaí e integrante de cinco associações.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato por esta comunidade do Facebook.

Além disso, quem também for contra a construção de arranha-céus, deve enviar e-mail para o Tribunal de Justiça mostrando a insatisfação com a decisão do TJ. Basta escrever seu nome, CPF e registrar a sua indignação para o endereço tjcenai@tjsc.jus.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com