Home Notícias Quentinhas Correios tá atrasando entrega de sedex

Correios tá atrasando entrega de sedex

O comerciante Rogério Casas, 50 anos, depende das entregas do Sedex, serviço de entrega rápida dos Correios, para trabalhar. O problema é que as encomendas raramente chegam no tempo certo em casa e ele precisa ir até o centro de Entrega e Encomendas (CEE), no bairro Cordeiros, para retirar os pacotes.
Semana passada foi a gota d’água para ele. “Eu fui lá retirar uma encomenda e tinha mais de 10 pessoas esperando e não tinha ninguém para atender”, conta. Ele precisou ir três vezes até que conseguiu retirar a encomenda.
Rogério comenta que nunca recebeu as encomendas no prazo correto. A justificativa que ele ouviu do pessoal dos Correios é que não tem funcionários para as entregas. Então, a saída é ir até o CEE, na rua Francisco Reis, pertinho da BR-101, no bairro Cordeiros, para conseguir pegar a encomenda.
Foi lá que o comerciante ficou ainda mais indignado. O atendimento ao público é apenas das 10h às 12h e também faltam funcionários para atender o povão. “Eu fui três dias a fio pra conseguir retirar. Isso que é um órgão público”, comenta.
Por meio de assessoria de imprensa, os Correios informaram que as entregas de Sedex de Itajaí estão em dia. “Os eventuais atrasos na entrega de encomendas são questões pontuais, provenientes de oscilações de carga e transporte ou ausência de morador na residência para receber a encomenda”, informou a empresa.
Sobre o horário curtinho para retirada dos pacotes, a direção dos Correios na Santa & Bela informou pessoal da distribuição faz as duas horinhas em “caráter excepcional” e durante todo o restante do dia, os funcionários estão trabalhando para fazer as entregas conforme o previsto. “Por este motivo, incentivamos sempre nossos clientes a encaminhar encomendas para endereços comercias ou para residências em que haja um responsável disponível para recebê-la”, completou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com