Home Notícias Quentinhas Condenado por matar irmão é preso em Itapema

Condenado por matar irmão é preso em Itapema

Marcos João Machado, de 31 anos, foi preso ontem pelos tiras da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú. Ele, que já foi condenado por matar o irmão e também por lesão corporal, tava escondido na localidade do Alto Areal, no bairro Várzea, em Itapema. A prisão rolou no momento que o cara chegava num sítio de propriedade da família. O foragido tentou se passar por outra pessoa, mas foi identificado pelos policiais.

Os crimes
Em 2002, Marcos tava tomando uns gorós num bar da localidade Alto Areal, no bairro da Várzea, em Itapema, e se desentendeu com uma pessoa que estava no local. O irmão Maturino Machado se meteu na briga e pediu que Marcos deixasse o bar. Horas depois, Marcos esperou o irmão passar perto do bar e deu um golpe de facão na região cervical. A facada atingiu a veia jugular e a artéria carótida e Maturino não resistiu. Marcos fugiu, mas foi preso e depois ganhou liberdade provisória pra aguardar o julgamento livre.

O safado se envolveu em uma nova briga, em 2008, e foi indiciado por lesão corporal. No ano seguinte ele foi condenado pelo homicídio do irmão e ficou enjaulado até 2010, quando obteve regressão da pena ao regime aberto. A dona justa homologou a soma das penas de Marcos em 3 anos e 5 meses de reclusão em regime semiaberto. A partir daí, ele passou a ser caçado e foi preso ontem. Marcos já cumpre as penas na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Itapema.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com