Home Notícias Quentinhas Concerto de Arthur Moreira Lima muda de local

Concerto de Arthur Moreira Lima muda de local

Show vai acontecer no salão Paroquial da Igreja Matriz

A chuva que cai em Itajaí desde a noite de ontem, fez a apresentação do pianista Arthur Moreira Lima mudar de local. O espetáculo vai acontecer no salão paroquial da Igreja Matriz. O horário permanece sendo às 20h30, com entrada gratuita.
“Um Piano pela Estrada” é o projeto que passa por Itajaí, após ter percorrido mais de 120.000km e apresentado mais de 400 espetáculos em 24 cidades. O objetivo é trazer música a população, de cidade a cidade em um caminhão-teatro, que se transforma no palco para suas apresentações.
No repertório, Arthur traz obras de Bach, Mozart, Chopin, Beethoven, Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Astor Piazzolla, Liszt, Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, dentre outros grandes compositores da música clássica e popular. Ele também interage com o público, em uma conversa sobre compositores e suas inspirações.
O pianista é considerado uma das mais importantes personalidades da nossa cultura, além de um extraordinário interprete do grande repertório romântico. Nascido no Rio de Janeiro, começou a estudar piano aos seis anos e já aos nove tocava um concerto de Mozart com a Orquestra Sinfônica Brasileira. Ele já gravou nos Estados Unidos, Inglaterra, Rússia, Japão, Suíça, Bulgária e Polônia.
 O show tem apoio do Consórcio Honda em todo o Brasil e em Itajaí da concessionária Toni Center e da Pro­menac Motos. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com