Home Notícias Quentinhas Cílio já acertou com 11 boleiros

Cílio já acertou com 11 boleiros

Diretoria do Marcílio Dias deve apresentar novos reforços no início da semana que vem, no estádio Hercílio Luz

A diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias confirmou ontem um pré-acordo com 11 jogadores que deverão ser a base do time para a temporada de 2015. Os atletas deverão se apresentar a partir de segunda-feira, em Itajaí, onde passarão por exames médicos antes de vestirem a camiseta do Marinheiro. Eles deverão ser confirmados oficialmente no time e assinar contrato até o fim da próxima semana.
Entre o grupo, que não teve nem um nome divulgado até o momento, teriam atletas que já passaram pelo clube em anos anteriores e outros vindos de fora do estado. O motivo da boquinha de siri, explica o diretor de futebol do Cílio, Agnaldo dos Santos, é pelo fato de que nem todos os jogadores terem comunicado seus atuais clubes sobre a suas respectivas saídas. Até o fim da próxima semana, no entanto, o mistério será revelado. “A espinha dorsal do time está montada”, garante Agnaldo.
Já na segunda-feira, três atletas deverão se apresentar no Gigantão das Avenidas. Entre terça e quarta-feira, mais oito jogadores estão para chegar. A diretoria faz mistério, mas nomes como os do goleiro Pablo, do lateral Thoni e do meia Athos, que foram campeões da Segundona pelo Inter de Lages, interessam ao Marinheiro.
Uma das novidades, adianta o diretor, será a convocação de atletas que competiram por Itajaí durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), competição na qual o time da casa terminou com o troféu de vice-campeão. “Nós acompanhamos quatro jogos e selecionamos alguns nomes que tiveram maior destaque para reforçar a nossa equipe”, adianta o diretor.

Sonhar não custa nada
Um dos nomes que o próprio diretor cogitou como desejo de reforço para a próxima temporada seria o veterano Paulo Baier, que anunciou no início desta semana sua saída do Criciúma. O craque, ex-Palmeiras, Botafogo, Sport e Atlético-PR, no entanto, estaria completamente fora do orçamento do Marinheiro. “Cheguei a pensar, mas infelizmente não temos cacife”, lamentou.
Outro nome seria Schwenck, que passou pelo clube neste ano. Apesar do burburinho a respeito da sondagem do goleador que joga pelo Joinville, não tem nada definido: “há um consenso de torcedores pedindo, mas eu não posso afirmar nada, porque ele está em outro time”.

Costelaço
Estão a venda os ingressos para a 1ª Costela Fogo de Chão do Marinheiro, que rola no primeiro domingo de dezembro, dia sete. Antecipados, os ingressos custam 30 reales e podem ser adquiridos na sede do clube, na loja oficial Convés do Marinheiro (Avenida Sete de Setembro, atrás do estádio), na Pedroni Materiais de Construção (no bairro Itaipava), e no mercado e Açougue Santos, na localidade de Rio Bonito, bairro São Viça.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com