Home Notícias Quentinhas Cidasc apreende mais de 600 quilos de carne e outros produtos vencidos

Cidasc apreende mais de 600 quilos de carne e outros produtos vencidos

Fiscais da companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) apreenderam, na manhã de hoje, 624 quilos de produtos de origem animal, em uma operação feita na empresa Cambofrio (Carol Alimentos LTDA), na rua 963, no centro de Balneário Camboriú. Funcionários e o proprietário estavam no local no momento da batida.

Foi encontrado carne bovina e suína, salsichas, linguiças, queijos e outros itens. Apesar de estarem sendo revendidos pra estabelecimentos, esses produtos manipulados estavam fora da validade e sem qualidade para consumo. As carnes e outros alimentos foram levados pro aterro sanitário de Itajaí.

Ninguém foi preso, mas a gerência da Cidasc registrou um boletim de ocorrência pra que a treta seja investigada. A matéria completa sai na edição de amanhã do DIARINHO. 

Cidasc já tinha apreendido uma tonelada de alimentos vencidos
No dia 07 de agosto, o pessoal da Cidasc apreendeu mais de uma tonelada de alimentos – queijos, presuntos, linguiças e outros frios – vencidos na empresa Tião Comércio de Produtos Alimentícios, na rua Uganda, no bairro das Nações, também em Balneário Camboriú. O esquema era comprar os produtos fora do prazo de validade, trocá-los das embalagens e revender por uma mixaria para supermercados, restaurantes, hotéis e até hospitais. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com