Home Notícias Quentinhas Chuvarada deixa ruas de Itajaí e região embaixo d´água

Chuvarada deixa ruas de Itajaí e região embaixo d´água

São Pedro não deu trégua nesta noite. A chuvarada foi tanta que deixou várias ruas das cidades da região embaixo d´água. Em Itajaí, a água tomou conta de ruas centrais como Sete de Setembro, Joca Brandão e transversais da Marcos Konder. A rodovia Osvaldo Reis, que liga os municípios de Itajaí e Balneário, teve suas pistas tomadas pela água e foi preciso muita coragem pra enfrentar o aguaceiro e chegar em casa.

No bairro Nossa Senhora das Graças, o Matadouro, rolou um princípio de desabamento e três casas foram interditadas. A defesa civil esteve no local e retirou as famílias. O abrigo no ginásio Gabriel Colares, na Vila Operária, foi ativado.

Em Cambu, o bairro Tabuleiro foi o mais prejudicado e cerca de 10 ruas ficaram alagadas. Um muro de uma casa chegou a cair durante um toro daqueles. Em Balneário, as ruas centrais tavam intransitáveis e os bueiros não davam conta de escoar a água, que deixou as vias parecendo o piscinão de Ramos. Na city dengo-dengo a situação não foi diferente. Várias ruas do bairro Gravatá e do centro foram tomadas pela água da chuva.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com