Home Notícias Quentinhas Cara morre baleado; cachorro quis salvar e levou um tiro também

Cara morre baleado; cachorro quis salvar e levou um tiro também

Vítima morreu na hora. Cachorrinho foi socorrido por ONG

Luiz Carlos Vieira, 29 anos, foi morto a tiros, na noite de quarta-feira, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. O cachorro do vizinho de Luiz tentou defender a vítima e também foi baleado. Os suspeitos estavam de bicicleta e não foram localizados.
A vítima estava na frente de uma casa na rua José Domingos Mafra, por volta das 20h30, quando foi executada. O povão contou pra polícia Militar que dois homens numa bicicleta dispararam cerca de cinco tiros.
O cachorro do vizinho, que era muito apegado a Luiz e vivia na casa dele, tentou tentar defender o amigo e se atravessou na frente dos tiros. O animal foi baleado na orelha.
A irmã de Luiz disse aos policiais que, na semana passada, bandidos já tinham tentado matar o irmão. Ela não soube informar quem seriam os assassinos. Luiz tinha passagens por tráfico de drogas, dano, posse de drogas e furto de celular.

Ong cuidou de cão
O cachorro, uma mistura de boxer, foi resgatado pela ONG Amor Animal, de Itajaí. Ele foi medicado e no final do dia ganhou alta do veterinário, sem precisar passar por cirurgia. A única sequela foi uma cicatriz na orelha.
Logo após ganhar alta, o dono do animal foi localizado pelas voluntárias da ong. “O cara que foi assassinado não era o dono do cachorro, mas o cachorro vivia no terreno dele, por isso tentou defendê-lo”, contou uma das voluntárias. O cão foi devolvido ao dono no início da noite de ontem.

Baleado em Barra Velha
Por volta da uma hora da madrugada de ontem, A.F., 28 anos, foi baleado na rua Alexandre de Gustão, bairro Quinta dos Açorianos, em Barra Velha. Os tiros acertaram o braço e a barriga do homem. Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava sangrando, mas consciente e foi levada ao pronto atendimento. A PM informou que A. já tinha passagem por tráfico e furto. Ele não quis contar o motivo do atentado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com