Home Notícias Quentinhas Campanha de multivacinação vai até o dia 30 de setembro

Campanha de multivacinação vai até o dia 30 de setembro

Com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes, prefeituras começaram ontem a campanha de multivacinação. A ação acontece até o dia 30 de setembro, sendo este sábado o dia D da vacinação. Neste dia, as Unidades de Saúde estarão abertas das 8h às 17h. A faixa etária da população que pode receber a vacina é de 0 a 14 anos 11 meses e 29 dias.

Este ano, somente serão vacinadas as crianças e adolescentes que possuam vacinas do calendário vacinal faltantes ou em atraso. Também serão oferecidas as vacinas para faixa etária acima de 5 anos até 14 anos 11 meses e 29 dias (hepatite B, Triplice viral, dT, dTpa e HPV). É indispensável levar a caderneta de vacinação da criança e do adolescente.

Em Itajaí, as unidades de saúde com salas de vacina são: Bambuzal, Brilhante, Cidade Nova II/CAIC, Canhanduba, Cordeiros, Costa Cavalcante, Crescem, Dom Bosco, Espinheiros, Fazenda, Imaruí, Itaipava, Jardim Esperança, Limoeiro, Murta, Praia Brava, Promorar I, Promorar II, Rio Bonito, Santa Regina, Salseiros, São João, São Judas, São Vicente, Univali e Votorantim.

Em Navegantes as salas de vacinas funcionam das de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No sábado, dia D, as unidades de saúde também ficam abertas das 8h às 17 horas, sem fechar pro almoço.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com