Home Notícias Quentinhas Cambura versão primeirona

Cambura versão primeirona

Time que vai disputar o Catarinense tá se formando

Bernardo Marucco
esporte@diarinho.com.br

Voltar à primeira divisão do futebol catarinense foi o sonho realizado pelo Camboriú no ano passado. Agora, o time comandado pelo treinador Rony Aguilar já trabalha a sua pré-temporada em Luís Alves, com reforços apresentados e jogadores voltando ao time. O foco inicial é a permanência na elite, mas o Cambura pode surpreender.
Com passagem pelo Marcílio Dias em 2008, o zagueiro Vitor Hugo chega pra oferecer mais uma boa opção na zaga do Tricolor da Pedra. Depois de uma boa passagem pelo Inter de Lages, no ano passado, ele está confiante no novo clube. “Nós queremos brigar lá em cima. Chegamos com alguma desconfiança, já que subimos da Série B agora, mas temos a intenção de incomodar no campeonato. Conheço 80% desse elenco e posso dizer que é um bom time,” comentou o defensor de 28 anos, que terá a companhia do experiente lateral Badé. “Viemos pra acrescentar nossa experiência ao grupo, trabalhamos pra estar prontos na estreia,” disse o jogador de 33 anos.

Elenco apresentado
Esperando mais dois reforços até a estreia no Catarinense, o Camboriú de 2016 tá bem definido. No gol, o titular em 2015 Rodrigo Rocha disputa posição com os garotos Luiz Fernando, Darley e Lucas. Pelas laterais, os experientes Thoni e Badé vão fazer companhia aos jovens Luiz Renan, Ari, Roger e Paulo. Pra completar a defesa, Alessandro Lopes e Lucas renovaram contrato e se juntam aos recém-chegados Vitor Hugo e Wagner.
Como volantes, Eurico, Xipote e Serginho Paulista jogam junto com o capitão Duda. Na meia, o ex-Inter de Lages Chiquinho e a revelação Luan devem receber mais um companheiro na posição, assim como os atacantes. Por enquanto, o setor de ataque é comandado pelo experiente Brasão, que conta com a ajuda de Aldair, Lauro César, Marcelo Quilder e Cadu.
Comandando os trabalhos na comissão técnica, o treinador Rony Aguilar será auxiliado por Willian Feijó. Completam a equipe o preparador físico Marcelo Margalho, o coordenador técnico Júlio Espinoza, o preparador de goleiros Donizete Souza e o gerente de futebol Rodrigo Rodrigues, ex-zagueiro do Atentos, eles continuam treinando o time em Luís Alves até o dia 17, duas semanas antes da estreia no Catarinense. Fora de casa, o Camboriú enfrenta o Metropolitano em Blumenau no último dia do mês, 31 de janeiro, às 17h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com