Home Notícias Quentinhas Bombeiros entram em furada ao tentar resgatar gringo no mar

Bombeiros entram em furada ao tentar resgatar gringo no mar

Pescadores, surfistas e socorristas acharam que o cara tava perdido no mar

Os bombeiros de Balneário Camboriú, Porto Belo e Bombinhas entraram numa baita furada e acabaram perdendo tempo e dinheiro num resgate que não era resgate. Um uruguaio de 47 anos resolveu fazer uma travessia de stand up paddle, sem avisar nada pra ninguém. Tanto pescadores como surfistas acharam que o cara tava perdido.
Os socorristas foram acionados após o uruguaio entrar no marzão de Quatro Ilhas, em Bombinhas. Os surfistas o perderam de vista após o vento ficar forte e resolveram chamar os bombeiros. Eles temiam que o carinha não tivesse preparo físico ou tivesse caído da prancha.
Até mesmo o helicóptero Arcanjo dos bombeiros foi acionado pra ir procurar o cara. Ao ser abordado, ele confessou que tava naquela prancha de propósito. A ideia dele era ir de Bombinhas até Itajaí pelo mar. 
Surfistas, pescadores e nove bombeiros perderam um tempão e uma grana à caça do carinha. O corpo de bombeiros, depois de constatar a furada, pede aos desportistas que avisem as autoridades de segurança antes de se lançarem em aventuras que podem acabar em tragédia. O uruguaio seguiu viagem no pranchão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com