Home Notícias Quentinhas Bom dia, leitores!

Bom dia, leitores!

O nosso reinado é a gente quem cria, a vida é fogo e, como gelo, muitas vezes escorregadia. O sangue esquenta, o coração acelera, a cabeça ferve. Às vezes precisamos mesmo cair numa fria. Carnaval bate a porta e a hora é de trocar a nostalgia pela animação. Dito isso me lembro do versículo: “tudo é possível ao que crê”. Mas nem por isso vamos deixar de a nossa parte fazer. Desejo, caro leitor, que no carnaval, em fevereiro, o ano todo a gente continue com aquela mania de pra frente remar e de sorrir, até, diante das adversidades… Lógico, precisamos deixar fluir algumas lágrimas quando necessário e ter fé todo santo dia. Vamos de coração, oração e uma boa dose de animação. Boa semana e carnaval pra vocês!

Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval…
### As opções para todas as tribos, bolsos, azarações e embalos invadem a nossa praia. Já tivemos Grito de Carnaval, quinta passada no Guarani, e o carnaval para as crianças no sábado. No sábado também rolou o baile para baixinhos e altinhos a noite no Itamirim Clube de Campo.

FatBoy Slim
### Nem só de samba, ainda bem, vive o carnaval. O grupo GV, por exemplo, apresenta no domingo carnavalesco festerê dos bons, no Belvedere Beach Club (pequeno, acredito, para uma atração dessa natureza, mas a moçada da Green Valley tem sempre umas boas “cartas na manga”), com o DJ britânico FatBoy Slim. Aliás, FatBoy passa o carnaval por aqui. No mesmo domingo estará no Music Park, em Floripa e dia 9, em Salvador, no Skol Beats em festa que tem a parceria da GV.

Al mare
### No melhor estilo petit comitê, alguns privilegiados (para quem gosta e quer) partem da Marina Itajaí para um almoço carnavalesco à bordo de dois iates que inicialmente seriam acompanhados de cinco embarcações de apoio promovido pelo Fresh Market, e chegam ao espaço ao entardecer para a continuação do agito. O lance é que a atitude já causa mal estar em alguns habitués do Café de La Music que se sentem discriminados pela falta do convite. Não vamos nem falar dos jornalistas/colunistas que divulgam e muito o local e também não terão acesso ao evento, ao menos até o fechamento da coluna. Por isso, o número de barcos de apoio, de um evento que era para ser privê, só cresce. Entre “abrir” e praticar “discriminação”, a coluna acredita e vota pelo reconhecimento aos colegas da classe e da sociedade local. Eu não estarei por aqui, carnaval não é a minha praia, mas desejo que ele seja bom, justo e super animado a todos.

Cliques do Fábio
O fotógrafo Fabio Bartelt, que nasceu e casou em Itajaí com a top Carol Trentini e tem familiares aqui na terrinha, escolheu Cambú Beach para estrear sua exposição fotográfica denominada “my #F_ingers” que deve percorrer o país. São 20 pics que mostram trabalhos dele no mundo fashion. O casal estará recebendo convidados para o coquetel que marca a abertura da exposição, na segunda-feira, dia 8, na Galeria de Artes Helena Neckel, do Marina Beach Towers.

Noche de Colores
As manas Fernanda e Gisela Rodi Eicke estiveram na última quinta, no Ydra Beach Club, prestigiando a festa do Núcleo Catarinense de Decoração Litoral, denominada Noche Colores que premiou profissionais com viagens a Havana. O tour por Cuba acontecerá em abril.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com